domingo, 5 de fevereiro de 2017

Emagrece e elimina gorduras !

Limonada com Gengibre - Emagrece e elimina gorduras !

Se você precisa de uma bebida que seja saudável e ainda te de uma ajudinha no emagrecimento, essa é a bebida certa para você.
É uma combinação milagrosa a dobradinha Gengibre com limão, para quem ainda não conhece, tem efeitos fantásticos para perder gordura localizada e peso, basta seguir a maneira correta,  não custa nada experimentar.
O limão é um detox potente para limpar o organismo e ajudar a perder calorias, o gengibre é uma raiz natural que queima a gordura. Além disso, esta combinação ainda elimina a celulite e reduzo inchaço.
O uso dessa combinação milagrosa pode ser feita de diversas formas, como tempero de saladas, chás, sucos e,  com a limonada que vamos ensinar agora para emagrecer e acabar com a barriga.

Ingredientes:
300 (trezentas) gramas de gengibre fresco
10 (dez) xícaras de água
2 (duas) xícaras da água do limão puro

Como fazer:
1 – Descasque o gengibre e corte em fatias, adicione quatro copos de água e ferva em fogo alto;
2 – Quando atingir a fervura  reduza o fogo para médio e cozinhe por mais 45 minutos.
3 – Depois coe, espere  esfriar  e adicione a água de  limão e o restante da água
A receita está pronta.

Alguns benefícios do gengibre:
Tem poder anti-inflamatório, a raiz de gosto peculiar é excelente aliada na luta contra a celulite. Além disso, a sua característica principal, termogénica, acelera o metabolismo, queimando as calorias e eliminando as gorduras.

Alguns benefícios do limão:
Além de rico em vitamina C, ajuda eliminar a gordura do corpo,  e é um nutriente antioxidante que promove uma limpeza no organismo. O limão ainda é um bom aliado na luta contra o inchaço e fortalece o sistema imunológico evitando gripes e resfriados.

Até a próxima!