segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Qual a maquiagem ideal para seu olho?

Qual a maquiagem ideal para  seu olho?

Mulheres sempre ficam indecisas diante de tantas cores de uma paleta de sombras. Algumas cores ficam perfeitas em qualquer olho, como os clássicos esfumados de preto e marrom, mas outras podem ser usadas para destacar cada cor de olho. O ideal é descobrir num mundo de cores qual delas deixa o olhar mais vivo. 

Nos olhos castanhos as sombras  de tons escuros fazem um belo contraste. Os tons azul-marinho e roxo causam destaque e são perfeitas para noite. 

A mulher com olhos cor de mel pode abusar de tonalidades mais claras, como o dourado e o amarelo. 

Se quiser um look colorido e discreto, passe a sombra apenas na pálpebra móvel, antes do côncavo, assim a cor ficará disfarçada atrás dos cílios. Se quiser ousar um pouco mais pode fazer um esfumado na parte inferior dos olhos, que destaca muito mais a cor natural. 

Os olhos claros ficam mais valorizados com sombra vinho e cinza. As donas de olhos claros devem abusar das cores escuras para destacar bastante o olhar. 

Os olhos verdes arrasam quando usam sombras nos tons de beterraba, marrom e tons avermelhados. 

Os olhos azuis pode usar cinza, cobre, laranja e prata. 

Quando quiser fazer uma maquiagem diferente tem a opção de sombra e olho da mesma cor, basta aplicar cor só na linha d'água e ficar com um make descontraído. 

Os olhos pretos sempre a ordem é investir em sombras cintilantes e iluminadoras, e para finalizar o look com perfeição use pontinho de luz no canto interior dos olhos. Lembrando que qualquer cor de sombra combina com olhos pretos.

Batom, Blush e Iluminadores também ajudam harmonizar melhor com cada cor de olho. 

O batom vermelho, laranja e coral destacam os olhos castanhos, mel e verdes.
Outras cores de batom, olhos azuis e pretos.

Até a próxima!